Featured image of post Luzes Em Cabelo Curto E Cacheado Bom eu tenho o cabelo cacheado castanho claro tingido a cor natural dele e preto mais meu cabelo e bem hidratado e eu gostaria de fazer luzes no meu cabelo acho que por eu ser bem branquinha e como eu uso meu cabelo castanho claro ia ficar bem mais vcs acham que luzes fica

Luzes Em Cabelo Curto E Cacheado Bom eu tenho o cabelo cacheado castanho claro tingido a cor natural dele e preto mais meu cabelo e bem hidratado e eu gostaria de fazer luzes no meu cabelo acho que por eu ser bem branquinha e como eu uso meu cabelo castanho claro ia ficar bem mais vcs acham que luzes fica

E se n o existe uma ferramenta m gica chamada babyliss que resolve todos os seus problemas

Built with Hugo Cuy
Theme Reang Cuy v.%!(EXTRA string=2.0.1) designed by Ngopi24Jam.cuy